.post-title {background-color: #FF6EB4 ;} -->

Frasees ! :D

"preciso aprender a não precisar de ninguém

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu amo FRASES.

Oláaa  , Como vão vocês ?? Olha hoje eu vou postar algumas frases que eu gosto muuuuiito !

Frases de AMOR

  • "Eu quero sequestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate."
  • ''Me magoe com a verdade, mas não me iluda com a mentira.''
Frases de AMIZADE
  • ''Me magoe com a verdade, mas não me iluda com a mentira.''
  • Amizade: Não é receber, é dar; Não é magoar é incentivar; Não é criticar é apoiar. Amizade é amar, é ver qualidades no meio de defeitos.
Frases de FELICIDADE 
  • ''Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.''
  • ''Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.''
Frases de MOTIVAÇÃO
  • ''O amor surge quando você menos espera e por pessoas inesperadas.''
  • ''Não seja empurrado por seus problemas, seja conduzido por seus sonhos.''

É isso aii , espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário