.post-title {background-color: #FF6EB4 ;} -->

Frasees ! :D

"preciso aprender a não precisar de ninguém

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chorar .



Oi , saudadees de todos vocees ! obrigada pela paciencia que voces tem comigo , eu sei  eu demoreei MUITO  para  voltar a escrever mais aconteçe que , meu netbook estragou e não esta dando para mexer. Mais já vou começar postando o que vem mais frequente na minha cabeça ! vontade de chorar.
Chorar é o que eu sentir vontade , naquela hora quando todos se revoltaram contra mim , eu não sabia o que estava aconteçendo mais sei que todos queria me incomodar,chingar,resmungar no meu ouvido ! todos tinham motivos para me deixar chateada e ne um beco sem saída ! foi quando apareçeu uma luz , e me salvou .. Melhorei apartir daquela nuvem de escuridão ! e depois eu fui melhorando , até chegar onde eu sou hoje . Nãao quero que ninguem passe pelo que eu passei ! tennho muito que agradçer aquela luz , por que sem a luz eu acho que estaria até hoje presa naquela nuvem de escuridãão!  
Beijos :* by: SL




Nenhum comentário:

Postar um comentário