.post-title {background-color: #FF6EB4 ;} -->

Frasees ! :D

"preciso aprender a não precisar de ninguém

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

I miss you !

Eu sinto tanto sua falta, sinto falta de todas as nossas risadas bestas, de tudo que a gente falava e só nós mesmas entendiamos, de todos que nós xingávamos, de todos os choros juntos, de todos os berros, de tudo mesmo. Eu estou escrevendo isso com lágrimas nos olhos, e não sei como dizer o que você é pra mim, o dia em que eu puder te abraçar de novo, e ver de perto todas as suas loucuras, vai ser o melhor dia da minha vida, ver você longe de mim, é uma das piores sensações que alguém pode sentir, lembrar de tudo que nós passamos me faz chorar, porque eu quero tudo de volta, todos os dias das nossas férias perfeitas, a unica pessoa que me faz despertar esse jeito meio louco de ser, de gritar e não ligar pra nada que ninguém tem a dizer, ser você mesma, e acabou, queria estar ai do seu lado, podendo te abraçar em todos esses momentos complicados que você esta passando, mas a unica coisa que eu posso dizer é que mesmo longe uma da outra, sempre vamos estar perto, no pensamento, no coração. Você nunca vai sair do meu coração, te considero como uma irmã, e você sabe quanto dói ter uma irmã longe de você não sabe? Eu amo você.

Um comentário:

  1. se o blog não fosse um plágio eu diria que é legal, e até seguiria !
    mas roubar a criatividade dos outros é horrível, e te garanto que desse jeito o blog não vai pra frente não viiu !
    seja original, não copie os outros, e quem sabe assim, você consegue ser uma boa blogueira #ficaadica !

    ResponderExcluir