.post-title {background-color: #FF6EB4 ;} -->

Frasees ! :D

"preciso aprender a não precisar de ninguém

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Curiosidade sobre : Adele

A cantora Adele é a capa de uma edição especial sobre rock da revsita "Rolling Stone". Em entrevista à publicação, ela contou que não liga para o seu peso.

"Minha vida é cheia de drama,  não tenho tempo para me preocupar com aparência. Não gosto de ir à academia. Gosto de comer bem e tomar um bom vinho", disse a cantora.

Mesmo sendo considerada uma das maiores revelações dos últimos tempos e com dois Grammy na estante, ela diz que ainda está assustada com tudo o que está acontecendo.

"Tenho medo do público. Estava tão assustada em um show em Amsterdã que fugi pela escada de incêndio. Já vomitei de nervoso algumas vezes. Não gosto de turnês, é quando a ansiedade mais me ataca".


aqui vai um video dela que tá fazendo sucesso :
 e

pra quem gostoou otimoo ! beijoooos

Um comentário: