.post-title {background-color: #FF6EB4 ;} -->

Frasees ! :D

"preciso aprender a não precisar de ninguém

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia dos pais : Vixe e agora o que eu compro de presente ?


Dia dos Pais 
Amo muito esse dia , por que é o dia que agente vai pra casa do avô , junta todos os meus tios de fora pra fazer um churrasco , todo mundo ( homens > pais ) ganhando presente ... a única coisa que me  deixa indecisa é se eu vou almoçar com minha mãe pra vê meu avô materno ou se eu vou com meu paai , mais acaba que eu sempre vou com meeu  pai , afinal é dia de ficar com ele > quem te sustenta e te acompanha para passear , quem tem o maior ciúmes de você e quem voc sempre fica chateada por ele não deixar você sair sempre . 
Paaai :


Além dessa parte de homenagem aos pais eu queriia dar algumas sugestões de presentes para os paais , e eu andei pesquisando alguns presentes e achei alguns que foram bons , e baratos vou postar o link dos que eu gostei :
Carteira de couro . = Carteira de couro , com porta documentos por 39,90.
Camiseta gola polo .  = Camiseta gola pola por 49,90. 
Kits masculinos. = Se você abaixar a página vai ver vários kits masculina com colônia , desodorante , creme pós-barba, sabonete com otimoos preços . O que eu achei em conta e que particularmente meu pai gosta muito foi o kit Dimitri. Obs : alguns kits possui mais produtos . 
Relogio Seculus. = Relogio Seculus , analógico , caléndario ... por 139,90 .
Kit marisa . = Carteira e cinto Marisa por 19,99.
Boné Adidas. = Boné adidas por 39,90.
Tênis Nike . = Apaixonei *-* com esse tênis Nike air dictate leather por 219,90.


E aí o que acharam comentem no c-box , espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado beijoos e um feliz domingo de dia dos pais para todos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário